Plano de saúde e odontológico são bons, empresa paga em dia, o que atualmente acaba sendo vantagem, tem uma boa estrutura (administrativo e operacional) e não aderiu ao modelo de contrato intermitente.
Cons
Empresa visa o lucro a todo custo, não dando oportunidades de crescimento aos funcionários. Funcionários estão insatisfeitos por estarem há anos em cargos que não condizem com sua experiência e conhecimento, enquanto os altos cargos vem sendo premiados. Valores dos tickets são diferentes para cada setor. Com o aumento do número de colaboradores, erros do financeiro (salários, rescisões...) vem sendo constantes. Mesmo embarcados, funcionários recebem diária de produtividade, que dificilmente se atinge 100%, fazendo com que o salário seja mais baixo.