Precisa melhorar nos benefícios - Analista Administrativo Pleno Stefanini Employee Review

3.0
10 June 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

É gigante e a nível global. Possui clientes de renome e de alto escalão.

Cons

- Salário de pleno que parece de junior; - VR extremamente abaixo, - R$30 por dia, que equivale a R$660 mensal - principalmente para quem está alocado em clientes nas regiões nobres de SP (Vila Olímpia, Perdizes, Faria Lima, Paulista, etc.); - O plano de saúde é péssimo. A empresa é a GNDI, a cobertura é escassa. Desconta a mensalidade do titular e do dependente, sem contar a coparticipação se utilizar e só é ativado e apto para utilização após 3 meses completados de empresa; - Todos os benefícios são descontados em folha - VR, VT, Plano de Saúde.

Explore other reviews about Stefanini

3.0
19 June 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Really just let you do your work for them

Cons

Not a lot of benefits and with being remote there's not a lot of opportunities to get to know the rest of your team

See reviews by: Helpful|Rating|Date|All