Péssimo - Quality Assurance TradeUp Group Employee Review

3.0
28 Mar 2024
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Pessoas legais, ambiente muito bom com quem trabalha junto

Cons

Péssimo salários, benefícios, plano de carreira insistente, sem lugar para comer (precisa comer com pombos), VR baixo (irreal pela localidade), péssima liderança (demora para tudo, desde feedback que nem existe) e mt mais

Explore other reviews about TradeUp Group

3.0
1 June 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Não há, a emprese oferece uma coisa e quando você vai ver é outra totalmente diferente. Os processos não são claros, desorganizada.

Cons

Salário abaixo da média, falta de transparencia, benefícios abaixo da média

1.0
7 May 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Não achei nenhum pró relevante durante a minha experiência.

Cons

Foi minha primeira experiência profissional e, sinceramente, foi decepcionante. A empresa apresenta uma imagem inicial bastante positiva, porém a realidade do dia a dia se mostra diferente do que é apresentado no processo de contratação. O trabalho em si não é difícil, porém há uma significativa falta de treinamento para a correta compreensão dos processos, além da ausência de iniciativas voltadas à capacitação e ao desenvolvimento profissional. Também não há um plano de carreira estruturado, o que limita as perspectivas de crescimento dentro da empresa. Os equipamentos disponibilizados para o trabalho são inadequados, como notebooks antigos e extremamente lentos, impactando diretamente na produtividade. Solicitações de substituição não são atendidas, enquanto equipamentos mais adequados parecem ser direcionados a outros setores. O setor de Recursos Humanos se apresenta como acessível, mas, na prática, o suporte é limitado. Há dificuldade para obter informações básicas, como acesso ao holerite, correção de ponto e utilização do convênio médico, sendo necessário insistir diversas vezes para conseguir atendimento. A empresa demonstra desorganização em diversos aspectos, inclusive na infraestrutura, com indícios de problemas que podem representar riscos. As estações de trabalho são compostas por mesas pequenas e cadeiras antigas, sem condições adequadas de ergonomia. O ar-condicionado, de uso doméstico, frequentemente apresenta falhas, comprometendo o conforto no ambiente. Além disso, faltam recursos básicos no dia a dia, como copos descartáveis para consumo de água e café, sendo necessário que os próprios colaboradores levem seus utensílios. As condições de higiene dos banheiros também deixam a desejar, tanto pela qualidade dos materiais quanto pela limpeza. A alta diretoria é pouco acessível, com baixa interação com os colaboradores no cotidiano, o que contribui para um ambiente mais distante e pouco integrado. Diante desse cenário, não recomendo a empresa. A experiência prática não corresponde às expectativas geradas inicialmente, especialmente no que diz respeito à estrutura, suporte e desenvolvimento profissional.

See reviews by: Helpful|Rating|Date|All