Empresa para aprender e crescer profissionalmente - Anonymous employee Trinks (Brazil) Employee Review

5.0
29 May 2026
Anonymous employee
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Trabalhar aqui tem sido uma experiência genuinamente enriquecedora. A empresa oferece um ambiente onde você aprende muito rápido — os desafios são reais e a autonomia para resolver problemas é grande. No geral, recomendo para quem quer crescer profissionalmente e está disposto a contribuir ativamente para a construção de algo maior.

Cons

Como toda empresa em crescimento acelerado, os processos ainda estão sendo construídos e nem sempre estão maduros, mas isso também faz parte do aprendizado. Quem gosta de um ambiente dinâmico e não tem medo de ambiguidade vai se sentir bem aqui.

Explore other reviews about Trinks (Brazil)

5.0
17 June 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Trabalho na Trinks há 9 anos e tenho muito orgulho da trajetória que construí aqui. Ao longo desse tempo, vi a empresa crescer, se transformar e superar desafios, e me sinto parte dessa história. A Trinks me proporcionou oportunidades de aprendizado, desenvolvimento profissional e crescimento que foram fundamentais para minha carreira. Existe um forte sentimento de colaboração, parceria e propósito, onde cada pessoa tem a oportunidade de contribuir e fazer a diferença. É uma empresa que valoriza a inovação, está sempre buscando melhorar e que realmente se importa com seus clientes e colaboradores. Depois de tantos anos, continuo me sentindo motivada e feliz por fazer parte desse time.

Cons

Por ser uma empresa dinâmica e em constante evolução, algumas mudanças acontecem de forma rápida e exigem adaptação das equipes. Em alguns momentos, processos e alinhamentos entre áreas podem ser aprimorados para acompanhar o ritmo de crescimento da empresa.

5.0
27 May 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Estou na Trinks desde dezembro/2025 e minha experiência tem sido muito positiva. Hoje faço parte do time de Ongoing, liderando uma equipe de gerentes de contas responsáveis por clientes estratégicos da empresa, e desde minha chegada fui muito bem acolhida por todos. Recebi apoio da liderança e das áreas parceiras para desenvolver meu trabalho e construir minha atuação com autonomia. Um ponto que admiro bastante na empresa é a liberdade que temos para sugerir melhorias, trazer ideias e participar ativamente das soluções. Existe espaço para construção, troca e iniciativa, o que faz diferença no dia a dia. A comunicação entre as áreas costuma ser clara e isso ajuda muito na condução das demandas e no alinhamento dos times. Além disso, gosto muito do sentimento de pertencimento que construí aqui. Me sinto acolhida, respeitada e feliz em fazer parte de uma empresa grande, com um propósito muito bonito e inspirador. É muito bom trabalhar em um lugar onde sentimos que podemos contribuir de verdade

Cons

Gostaria de propor um aumento no auxílio home office para despesas com energia elétrica, internet e equipamentos de escritório.

See reviews by: Helpful|Rating|Date|All