Pros
Empresa em contína expansão, concedendo essa oportunidade de crescimento também para os/as colaboradores(as). Oferece diversos benefícios, como: VR, VA, Plano de Saúde, trabalho em Home Office, dentre outros. Periodicamente ocorrem Feedbacks entre gestor(a) e colaborador(a), com possibilidades de promoção/premiação. Sugestões de ideias ou melhorias são sempre bem vindas. Todos muito atenciosos e respeitosos (Presidente, CEO, Diretores, Gestores, RH, Marketing, etc.). A empresa possui programas de inclusão, o que mostra que ela está preocupada e ao mesmo tempo caminhando paralelamente com as mudanças do Mundo. Trabalhar na IAUDIT foi uma experiência magnífica!
Cons
Em todo período trabalhado na IAUDIT, sempre fiquei muito satisfeito com todos os pontos! Nada a reclamar!