Fiz a primeira etapa da entrevista em novembro/24 e fiquei muito feliz com a forma humana como foi conduzida, além de ser uma empresa muito bem falada, com bons benefícios e salário atrativo. Passei para a segunda fase, mas aí as coisas mudaram. Marcaram uma entrevista com o gestor, porém, no dia, informaram que não aconteceria. Logo depois, simplesmente sumiram.
Enviei uma mensagem para saber sobre o processo e me disseram que, por ser fim de ano, remarcaríam para janeiro, mas que eu ainda estava no processo. Chegou janeiro e nada aconteceu. Após uns 15 dias, mandei outra mensagem e a resposta foi: “Estamos com uma vaga para Supervisor, você tem interesse?”. Li a descrição, confirmei que tinha interesse, e… até hoje (Set2025) ninguém entrou em contato comigo. Enquanto isso, a vaga de Analista segue aberta.
Um verdadeiro descaso com o candidato.