A entrevista normalmente é feita com o gestor do setor e com o dono brasileiro. É uma conversa rápida, onde eles são bem objetivos. A única questão é que nem sempre a visão do gestor é a visão do dono, o que pode acabar gerando uma confusão muito grande para quem é candidato. Ouvi duas perspectivas diferentes ao longo da minha entrevista e percebi que muita coisa que foi dita realmente não condiz com a realidade da empresa.