I interviewed at Estapar Estacionamentos (São Paulo, São Paulo)
Interview
Fui convidado via linkedin para uma entrevista inicial com a empresa estapar, tudo bem organizado e com as informações sobre o cargo bem clara. Uma boa expriencia. Oriento a todos saberem sobre a historia da Estapar assim como sua cultura de People
Entrevistas com RH e depois com gestão. Fui muito bem tratado de maneira geral nas conversas. Basicamente queriam saber sobre mim, nada demais.
O problema é a demora absurda para dar uma resposta, RH simplesmente desaparece. Desrespeito ao candidato que dedicou tempo no processo.
Foi super tranquilo, o processo seletivo aconteceu de forma online com mais ou menos 15 candidatos. A entrevistadora fazia perguntas a cada um e assim que respondido, a(o) candidata(o) ia saindo.
Top companies for "Compensation and Benefits" near you