I interviewed at Künstler Bahntechnik (Brasília, Federal District)
Interview
Bom, mas desconfortável. Achei que poderia ter sido mais descontraído, mas dá pra notar qie são bem sérios e competentes. Sugiro que façam melhor proveito do tempo também, assim será melhor.