A entrevista foi de forma relaxada e a pessoa não passava segurança na voz e interesse pelo o que eu falava. Posso dizer que foi a entrevista menos proveitosa que já fiz. Mal me fez perguntas, não olhava pra câmera e não soube explicar as funções e atividades para a vaga. Infelizmente foi uma perca de tempo participar desse processo.
Se na primeira etapa da de entrevista tive essa impressão, imagina como é o dia a dia de trabalho na empresa? melhor não ter passado mesmo.