O PROCESSO É LENTO. A impressão que me passou foi que a Randstad, empresa terceirizada por eles para realizar o filtro dos currículos, chamava bastante gente pra "fazer número", mas já sabendo que não iria chamar algumas pessoas. NÃO RECEBI FEEDBACK, apenas uma mensagem automática. E, SENTI PRECONCEITO COM A MINHA FACULDADE: infelizmente, a minha faculdade tem passado por períodos difíceis, mas não deve ser motivo de exclusão do processo seletivo, porque é uma das melhores do RJ. Durante a dinâmica, a representante da Randstad disse: "a UERJ tem passado por períodos complicados, fica difícil pra empresa", ou seja, perde-se muita gente boa. Acho que seria legal, pelo menos, uma pessoa da Merck junto com a Randstad para ajudar no processo.