I applied through an employee referral. The process took 4 weeks. I interviewed at PepsiCo (Curitiba) in Jan 2025
Interview
Me candidatei on-line
Fiz entrevista com rh
Depois com o gestor da vaga
Ai fui conhecer a fábrica , no momento que terminou a visita eu achei que eles já iriam contratar né, pois chamaram pra conhecer o processo e tal. Mais não fui selecionada não entendi o motivo .
Interview questions [1]
Question 1
Pq sai do último emprego
Pq escolhi a empresa Pepsico
Experiência na função