O processo foi bem simples e rápido, porém com diversas etapas, apenas três com comparecimento físico. Primeiro a candidatura é feito pelo site da própria Randstad em que cadastrei todas as minhas informações pessoais e profissionais. Passado a análise de currículo tive um e-mail convidando para uma entrevista na Randstad no prédio do Largo do Paissandu, nesta etapa vale ressaltar que me candidatei a uma vaga anteriormente para Agente de Atendimento e Solução onde fiz vários testes simples sobre atendimento ao cliente, uma redação, e um teste de vídeo, todas esses testes sobre relacionamento com cliente, então não sei se a Randstad usou os testes para avaliar para a vaga de operador. Voltando a entrevista, chegando ao local da entrevista fomos direcionados para uma sala com cerca de 30 pessoas, lá a responsável pela entrevista entregou uma ficha para cadastrar as informações do candidato, e falou sobre o perfil da vaga, feito isso ela pediu para cada candidato se apresentar respondendo a algumas perguntas relacionadas a ficha preenchida, ao curriculum e respondendo algumas perguntas que estavam na lousa, quem finalizasse o processo poderia ir embora. A próxima etapa foi no prédio do Itaú mesmo, no CAT, com cerca de 11 pessoas lá ficamos em uma sala de reunião com 3 gestores do Itau (que posteriormente descobri que eram 2 supervisores sendo um deles da minha futura equipe e 1 coordenadora) e 1 consultor da Randstad. A etapa começou com a consultora explicando o perfil da vaga, após isso tivemos uma dinâmica de grupo que consistia em escolher e justificar a escolha de um país para sediar a próxima Olimpíadas, fomos divididos em dois grupos cada grupo deveria escolher um país e justificar. Após essa etapa os grupos se juntavam e tinha que escolher apenas um dos países e justificar o porquê dessa tomada de decisão. Feito isso tivemos que nos apresentar individualmente, depois dessa etapa tivemos que entregar os documentos para efetivar a contratação.