Formação, pretensão salarial, ultimo salário, motivo de ter saído da última empresa, expectativas. Na entrevista com a equipe, deu pra sentir a arrogância de uma pessoa, sendo que a mesma não era a gestora do departamento, fazendo perguntas se eu me dava bem com as pessoas do meu antigo emprego e no final ainda falou que conheceu meu antigo gestor, ou seja, já deu pra sentir uma perseguição, acredito que as pessoas da equipe deveriam ser imparciais e não fazer perguntas atacando o candidato.