Primeira entrevista por online com uma das arquitetas sénior - Tudo ok. Simpática; Fez perguntas relevantes e explicou a vaga e o que procuravam.
Segunda entrevista - Com a arq. Joana Astolfi, também online. Surreal. A "conversa" nem durou 2 minutos. Não fez uma única pergunta, e exclamou "Ah era só para ver a tua cara!".
Terceira entrevista/chamada - Com um tipo que se identificou como gestor (ou algo parecido), que só falava em inglês e que fez uma proposta salarial baixíssima, a recibos e sem contrato. Quando questionado respondeu algo como: "Tem que compreender que a maior parte das pessoas vê esta oferta como uma oportunidade de ganhar experiência num atelier reputado".