RIDÍCULA. Tive duas entrevista. A primeira com o designer um uma supervisora, boa conversa, boa avaliação. A segunda com o dono da empresa, uma pessoa desrespeitosa e de má fé. Fez perguntas sem cabimento sobre posição politica, e preferencia sobre partidos. Me colocou diversas vezes em constrangimento perguntado repetidamente varias vezes a mesma coisa.