Amizades no trabalho.
Convívio com a equipe energia grande.
Cons
Gestão péssima, coloca pessoas totalmente despreparadas para o cargo de gestão, sem empatia pela o colaborador.
Poucos benefícios, a base trabalha para os gerentes viajar, e não tem oportunidade de crescimento.