Péssima experiência. Fui chamado e indicado por colaboradores de Uberlândia para uma entrevista em Castro. Como era indicação, e três pessoas da mesma empresa já deram como bem encaminhado a vaga, me desloquei em uma viagem longa para entrevista final. A responsável da área atrasou, ignorou totalmente minha presença sem mesmo conhecer, chamou para sala e fez algumas perguntas totalmente aleatórias, já não demonstrando interesse. Achei estranho, e bem rapidamente encerrou a entrevista. Fui embora e aguardei contato. Esperei várias semanas e nada, e depois descobri que a vaga não foi sequer aberta, desistiram antes mesmo de me deslocar. Como havia confirmado a ida, não avisaram nada. Um absurdo do RH, e de todo departamento. Resumindo, fiquei no prejuízo de viagem, deslocamento, e hotel.