O Processo Seletivo se deu através de uma empresa chamada Cia de Talentos, que foi competente e ofereceu um teste de inglês e um de raciocínio lógico, depois fiz uma entrevista com os representantes da Cia de talentos, onde tive que apresentar algumas qualidades e defeitos que via em mim e meu níveis de conhecimento em determinadas áreas. A ultima fase, que foi a entrevista com o gestor da área, Foi basicamente uma conversa sobre minhas experiências anteriores e tive que fazer uma redação de tema livre.