Pros
Bom salário e benefícios, ambiente de trabalho relativamente saudável, ferramentas de trabalho boas (computador, monitor, teclado, cadeira, etc), localizado numa cidade em forte crescimento (além de ser próximo de São Paulo!), pagamento em dia. Flexibilidade para execução de algumas atividades de trabalho. E também horários de entrada / saída. Home office um dia da semana. Apesar de ser banco de horas, caso não consiga usar todas as horas acumuladas, a empresa paga o acumulado em julho e dezembro. Tem uma cantina boa com preços razoáveis
Cons
Vale alimentação com valor baixo, sistemas ERP e CRM muito ruins (nunca vi em toda a minha vida profissional! O atual é ruim demais! Processos manuais e extremamente lentos!). Ainda usa muitas planilhas. Falta automatização dos sistemas, gerando baixa produtividade e mais tempo para execução de todas as atividades. Quase uma semana para emitir uma nota fiscal de demonstração! Como não usam o CRM da forma que deveria, a quantidade de e-mails é absurdamente elevada! Em relação às empresas concorrentes, de mesmo mercado, estão muito atrasados quanto ao uso de CRM! Comida do refeitório é regular, mas controlam a quantidade da proteína do dia! Há muita gordura, sal e açúcar. Desafiador fazer dieta! Imagine para quem tem hipertensão e diabetes! Não há proteína no café da manhã. Não há procedimentos de trabalho definidos e formalizados. Isso acaba gerando desorganização no fluxo de trabalho em geral. Cada pessoa trabalha de um jeito! Há rotatividade de funcionários, prejudicando o desempenho do trabalho (sempre alguém novo e precisa ensinar). O ambulatório poderia ter mais remédios disponíveis.