Entrevista rápida, meio superficial, pareceu que não gostam que você tenha tanta confiança nos seus skills e no que você deseja pra sua carreira. Acredito que o desconforto foi pq já sou sênior e a vaga era para atendimento e eu respondi que não tinha problema em começar no atendimento e crescer. Acho que eles não gostaram muito, esperavam algo como estou voltando pro atendimento pq é minha paixão, percebi que gostam de funcionários “dentro da caixinha”